Falsa notícia sobre fim do Facebook vai ao topo do Twitter

On quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 0 comentários

(Foto: Divulgação)Uma brincadeira iniciada por um tabloide americano espalhou uma falsa notícia sobre o fim do Facebook e fez o tema ser o mais discutido do final de semana no Twitter.

A brincadeira foi originalmente publicada no site do jornal americano Weekly World News e divulgava que o Facebook irá acabar no dia 15 de março.

Conhecido por manchetes escandalosas e falsas, o veículo, que em seu logotipo diz divulgar só notícias confiáveis, inventou declarações do próprio CEO do Facebook, Mark Zuckerberg.

Entre várias bobagens, o site afirma que Zuckerberg decidiu tirar as páginas do Facebook do ar em 15 de março por estar estressado com a gestão da empresa que, segundo ele próprio, teria arruinado sua vida.

"Eu não me importo com o dinheiro e só quero a minha antiga vida de volta", teria dito Zuckerberg, de acordo com a falsa notícia.

Claro que Mark disse coisa nenhuma. Mas a brincadeira rendeu, a ponto de levar o tópico Facebook Will end ao topo dos assuntos mais comentados no Brasil em outra famosa rede social, o Twitter.

Fonte: Mais Goias

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

Next Post Previous Post
goiasnoagito.com.br | Subir topo